DACS | 6 Abr 2021
Concurso internacional de artes plásticas "Alegrias e dores de São José"
Trabalhos e formulários de participação devem ser enviados até ao dia 1 de Maio de 2021.

A Escola Básica Bolesław Krzywousty, em Wolin, na Polónia, encontra-se a organizar o concurso internacional de artes plásticas "Alegrias e dores de São José".

O concurso, aberto a alunos do pré-escolar, de escolas básicas e secundárias da Polónia, assim como de outros países, pretende recordar as alegrias e as dores de São José, bem como comemorar o 150º aniversário da declaração de são José como padroeiro universal da Igreja.

Os alunos participantes deverão realizar um trabalho recorrendo às técnicas plásticas que representem as Alegrias ou as Dores de São José. Os trabalhos deverão ser feitos pelos próprios participantes que poderão usar técnicas planas no formato A4, como desenho, pintura, colagem, projecto gráfico, técnicas mistas, etc.

Cada participante pode apresentar apenas um trabalho realizado individualmente, sendo que os trabalhos, a enviar em PDF, ou JPG, bem como os formulários de participação deverão ser envidos num só email até ao dia 1 de Maio de 2021 para o endereço konkurswolin@gmail.com.

Os resultados do concurso serão anunciados até ao dia 19 de Maio de 2021.

A apresentação dos trabalhos ao concurso pressupõe a plena aceitação do presente regulamento  que pode consultar aqui.

Palavras-Chave: