Ano Pastoral 2021+2022

"Onde há amor, nascem gestos"

DACS com PUB | 3 Mar 2021
Como chegar até Deus? Encontro espiritual para universitários
Iniciativa acontece no dia 20 de Março, das 10h00 às 18h00, via Zoom. Inscrição é obrigatória até dia 18.

A Pastoral Universitária de Braga (PUB) irá dinamizar um Encontro Espiritual online, via Zoom, ao longo do dia 20 de Março, com propostas de orientação para reflexão, silêncio interior e partilha.

"Mesmo confinados em casa, é importante que procuremos tempo nas nossas rotinas semanais para pararmos e olharmos para o caminho que temos traçado na nossa vida e reflectido sobre o lugar que Deus tem ocupado no nosso percurso pessoal. A verdade é que nem sempre sabemos como chegar até Ele, nem sempre nos preocupamos em criar momentos de encontro com Ele. Propomos-te, assim, um dia de encontro contigo próprio e com Deus. Um encontro que nos unirá virtualmente e que nos convidará a fazer um dia de retiro na nossa casa, no nosso jardim, no nosso quarto", adianta a PUB.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas aqui.

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social