Arquidiocese

ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

 

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 3 Abr 2020
"Concerto em casa” do padre Sandro é hoje
Às 21 horas entre em “isolamento com Deus” na página de Facebook da Arquidiocese.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

Tem lugar esta sexta-feira, às 21 horas, o "Concerto em casa" do padre Sandro Vasconcelos. O concerto será transmitido através das páginas do Facebook do Padre Sandro, da Arquidiocese de Braga e do Diário do Minho.

O pároco de Godinhaços, Arcozelo, Marrancos, Moure, Pedregais e Rio Mau – comunidades do arciprestado de Vila Verde – explicou, na edição de 2 de Abril do Igreja Viva, que a “motivação primeira” para este concerto “é a mesma que em qualquer concerto: levar Deus ao coração dos outros através dos ouvidos”. O convite é que, num período de isolamento para todos, as pessoas se deixem “isolar também com Deus”.

A ideia do concerto foi “provocada” por paroquianos, emigrantes, seguidores do projecto musical do padre Sandro e “inúmeros colegas sacerdotes de várias dioceses”. Sandro Vasconcelos explica ainda que este concerto é uma ajuda espiritual: “A voz e os instrumentos são Deus a falar. E se em cada concerto é um púlpito, desta vez o púlpito é a minha casa. E da minha casa, através das novas tecnologias, que Deus chegue a cada um.

Sentados no sofá, em família, ou sozinhos, sendo da idade que forem, será um concerto orante que proporcionará uma noite diferente. Este isolamento com Deus fará também para que alguns não se sintam tão sós”, afirmou o sacerdote bracarense.

PARTILHAR IMPRIMIR
Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190