DACS | 17 Fev 2020
Brufe organiza X "Semana T"
Iniciativa decorre entre os dias 21 de Fevereiro e 1 de Março, com iniciativas e actividades abertas a toda a comunidade.

O Centro Social e Paroquial de São Martinho de Brufe encontra-se a organizar a X "Semana T", iniciativa que pretende assinalar o aniversário da “Casa de Todos, com Todos e para Todos”.

A "Semana T" deste ano decorre entre os dias 21 de Fevereiro e 1 de Março, proporcionando diversas actividades e iniciativas aos utentes e familiares da instituição, bem como a toda a comunidade.

Do programa consta o terceiro encontro de "Conversas com Valores", agendado para dia 21 de Fevereiro, às 21h15, na Biblioteca D. Jorge Ortiga. Paulo Cunha, Presidente do Município, e D. Jorge Ortiga, Arcebispo Primaz, são os oradores convidados para discutir os valores da instituição, como o trabalho em equipa, educação, partilha e fraternidade.

No sábado, dia 22, realiza-se um jantar solidário no Pavilhão Multiusos de Brufe. Na segunda-feira, dia 24, o Centro Social participa no Carnaval Sénior com o tema "Brigada Ecológica". O encontro institucional será na quarta-feira, dia 26, pelas 15h00, com o Centro Social e Paroquial de Vermoim e Centro Social e Cultural de S. Pedro de Bairro como convidados especiais. Na sexta, dia 28, a convidada é Vitória Triães que, juntando os mais velhos e os mais novos da casa, irá contar uma história.

A semana termina com o Dia de Acção de Graças, com celebração de eucarustia pelas 10h30, na Igreja Paroquial de Brufe.

Palavras-Chave:
Semana T  •  Brufe  •  Famalicão  •  Arcebispo Primaz