17 fevereiro 2020

Eutanásia e Suicídio Assistido debatidos em Guimarães

dacs

Encontro foi cancelado devido ao plano de contingência, por deliberação do Conselho de Administração do Hospital de Guimarães.

No dia 7 de Março realiza-se no Auditório do Hospital Senhora da Oliveira, em Guimarães, uma sessão sobre Eutanásia e Suicídio Assistido.

A iniciativa tem início às 10h00, com orientação do Pe. Bruno Nobre, sj. A conferência é destinada a profissionais de saúde, agentes pastorais, voluntários e cuidadores.

O Pe. Bruno Nobre é actualmente professor de Filosofia na Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Católica Portuguesa e colaborador do Centro Académico de Braga.

A organização desta conferência é da responsabilidade do Departamento Arquidiocesano da Pastoral da Saúde de Braga (DAPS) e da SAER.