DACS | 22 Jan 2020
Inscrições abertas para Jornadas de Cuidados Paliativos de 2020
As Jornadas de Cuidados Paliativos decorrem a 16 e 17 de Março.

Estão abertas as inscrições para as Jornadas de Cuidados Paliativos. O evento está agendado para 16 de Março de 2020 em Lisboa e para o dia seguinte em Fátima.

O primeiro dia, 16 de Março, na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, tem um programa de cariz eminentemente científico e será aberto à participação de todos os interessados. A inscrição para esse dia tem um custo de 20 euros.

O segundo dia, 17 de Março, será especialmente dirigido aos agentes pastorais, decorrerá em Fátima e terá como propósito a sensibilização e informação sobre a cultura e a prática dos Cuidados Paliativos. Para o segundo dia, a inscrição custa 10 euros.

A inscrição para os dois dias custa 25 euros. As inscrições são feitas através do site da admédic.

As Jornadas de Cuidados Paliativos são coorganizadas pela Academia Pontifícia para a Vida, pela Conferência Episcopal Portuguesa e pela Associação dos Médicos Católicos Portugueses, com o apoio da Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos.