6 dezembro 2019

IV "Natal em Família" conta com D. Jorge Ortiga

dacs

Sarau está marcado para o dia 27 de Dezembro, às 21h00, no Teatro Cinema de Fafe.

Esta edição do "Natal em Família", iniciativa levada a cabo pelo Arciprestado de Fafe para homenagear os casais que celebram em 2020 especiais bodas matrimoniais, conta com a presença do Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga.

O sarau está marcado para o dia 27 de Dezembro, às 21h00, no Teatro Cinema de Fafe. A noite conta com a presença do grupo "Mendigo de Deus", acompanhado pela Irmã Maria Amélia da Costa, uma referência da música católica em Portugal.

O Arcebispo irá entregar nesta IV edição da iniciativa uma lembrança aos casais que em 2020 fazem um, 25, 50 ou 60 anos de matrimónio.

Os casais de qualquer paróquia do Arciprestado de Fafe que venham a festejar qualquer uma destas datas no próximo ano já podem fazer a respectiva inscrição junto de qualquer pároco.