DACS com DAPV | 15 Out 2019
Pastoral para as Vocações realiza encontro
Iniciativa já tem acontecido nos anos anteriores e este ano é subordinada ao tema “Levanta-te e Ri… e Arrisca”.

O Departamento de Pastoral para as Vocações da Arquidiocese de Braga encontra-se a promover um encontro com todas as Equipas Arciprestais da Pastoral Vocacional. A iniciativa acontece no próximo sábado, dia 19 de Outubro, no Centro Pastoral da Arquidiocese, em Braga.

O encontro começa pelas 10h00 e prevê-se que termine pelas 12h30. Convidados estão todos os sacerdotes assistentes, assim como todos os outros elementos que possam constituir as equipas existentes nos diferentes Arciprestados.

Este ano a iniciativa é subordinada ao tema “Levanta-te e Ri… e Arrisca” e "pretende reforçar e actualizar uma rede de contactos já criada, firmando pontes de partilha e comunhão entre as equipas e o Departamento Arquidiocesano, possibilitando, ao mesmo tempo, um intercâmbio de experiências e uma especial e renovada sensibilização para a centralidade e importância fulcral da dimensão vocacional em toda a acção pastoral, também em harmonia com as interpelações trazidas pela Exortação Pós-Sinodal do Papa Francisco, Christus vivit", realça o Departamento.

Palavras-Chave: