Arquidiocese

ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

 

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 5 Jun 2018
Braga acolhe seminário da Liga Operária Católica
O seminário é composto por cinco diferentes sessões focadas na qualidade de vida dos trabalhadores. O Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga, preside à sessão de abertura.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

A Liga Operária Católica – Movimento de Trabalhadores Cristãos (LOC/MTC) promove esta semana, entre os dias 7 e 9 de Junho, o seminário internacional "Entendimento do mundo do trabalho e do emprego, na perspectiva da qualidade de vida e da Dignidade dos Trabalhadores". A Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva é a anfitriã do evento.

A iniciativa conta, no dia 8, pelas 9h30, com a presença do Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga, que irá presidir à sessão de abertura onde estarão também presentes Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga, José Augusto Paixão, coordenador nacional da LOC/MTC, e Mattias Homey, do Departamento de seminários e investigação do Centro Europeu para os Assuntos dos Trabalhadores e da União Europeia.

O seminário é composto por cinco diferentes sessões sobre o trabalho, emprego e a indústria, com um foco nos impactos das alterações na vida dos trabalhadores e da sociedade, e ainda visitas a empresas e, no final do evento, no dia 9, aos santuários do Bom Jesus e do Sameiro.

PARTILHAR IMPRIMIR
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190