Arquidiocese de Braga

Etiqueta Projecto Homem

11 abril 2023

A. Projecto Homem promove exposição nos Biscainhos

A exposição ilustra o percurso da Instituição, ao longo de 31 anos, na inclusão social de pessoas em situação de vulnerabilidade Social.

27 junho 2022

A. Projecto Homem realiza novo webinar

Subordinada ao tema “A intervenção em CAD em contexto prisional: 20 anos e depois?”, a iniciativa acontece no dia 30 de Junho, às 18h00. A inscrição é obrigatória.

3 março 2022

Notícia

A. Projeto Homem organiza webinar sobre violência doméstica e comportamentos adictivos

A organização pretende debater uma nova abordagem às duas questões no dia 8 de Março.

10 fevereiro 2022

A. Projecto Homem lança duas novas respostas

Programas são dirigidos à prevenção da violência doméstica e jovens com uso abusivo do jogo.

18 novembro 2021

A. Projecto Homem debate o futuro no 30.º aniversário

O evento conta com várias sessões sobre comportamentos aditivos e dependências, sobre inclusão e inovação neste sector, e um olhar sobre o próprio Projecto Homem e as políticas para o futuro.

10 novembro 2021

A. Projecto Homem fala sobre Musicoterapia em webinar

Intitulado “Intervenção pela Arte: a musicoterapia e a indústria criativa”, o encontro tem inscrição gratuita, mas obrigatória.

13 outubro 2021

A. Projecto Homem realiza mais um Webinar

O encontro pretende debater e reflectir sobre o papel e desafios das Comunidades Terapêuticas, no presente e no futuro, no que diz respeito ao tratamento de comportamentos aditivos e dependências.

25 junho 2021

A. Projecto Homem dispõe de programa de longa duração

Programa pode ser prolongado até 48 meses e encontra-se dividido em quatro fases.

18 junho 2021

A. XII Domingo do Tempo Comum

O FIO – Festival Internacional de Órgão está de regresso a Vila Nova de Famalicão com um concerto protagonizado por Javier Artigas na Igreja Matriz de Ribeirão, no dia 20 de junho, pelas 17h00.

16 junho 2021

A. Projecto Homem debate importância da economia social

Segundo "webinar" inserido no Ciclo de Conferências “30 Anos e Depois?” conta com a intervenção de Isabel Estrada Carvalhais e José Manuel Fernandes, eurodeputados.