Arquidiocese de Braga

Etiqueta Jesus

17 junho 2022

A. XII Domingo Comum- “Conhecer Jesus é aderir a Ele e segui-Lo”

30 maio 2022

A. Papa no "Regina Coeli": “O verdadeiro amor não é possessivo”

Além de convocar um novo consistório cardeal, Francisco sublinhou que “Jesus não quer restringir” a nossa liberdade.

26 abril 2022

A. A natureza paradoxal das bênçãos de Deus

Dizer “obrigado” mesmo pelas “más surpresas” que a vida às vezes nos entrega é um dos desafios imediatos que uma vida de fé cristã nos apresenta.

Cdoncel

7 dezembro 2021

A. Como lidar com os escândalos actuais na Igreja

"É bom que sejam descobertos os nossos pecados, as máculas ocultas da Igreja. A roupa suja não é para ser lavada no quarto, mas é para ser lavada e pendurada na varanda para apanhar ar".

DR

22 novembro 2021

A. A crise da cadeia de abastecimento pode salvar o Natal

A desaceleração da cadeia de abastecimento deste ano pode ser o convite de que não sabíamos que precisávamos para vivermos com mais intenção.

20 dezembro 2018

A. Luz Paz de Belém chega ao arciprestado de Vila do Conde/Póvoa de Varzim

Esta sexta-feira, dia 21 de dezembro, às 21h30 nas Caxinas tem lugar a cerimónia da distribuição da "Luz Paz de Belém", feita pelo Núcleo Cego do Maio, a todos os Agrupamentos de Escuteiros do mesmo.