Arquidiocese de Braga

Etiqueta Escola

21 setembro 2022

A. Jesuítas abrem a sua primeira escola no Bangladesh

“A intenção não é só educar a mente, mas também o coração”, disse o director do centro.

12 novembro 2021

A. XXXIII Domingo do Tempo Comum

Assembleia Geral da Irmandade: Dia 20 de novembro, sábado, com início às 17 horas e 30 minutos, no salão da Basílica.

5 novembro 2021

A. XXXII Domingo do Tempo Comum

Exposição, adoração e bênção do SS.mo Sacramento: Este domingo, 7 Novembro, domingo, das 15h00 às 17h00. Com a oração do terço da Divina Misericórdia e Vésperas.

7 outubro 2020

A. Primeira Sessão da Escola de Famílias é já no Domingo

Dedicada ao tema “A Família e a Escola online”, a sessão será online.

19 agosto 2020

A. XXI Domingo do Tempo Comum

Inscrições na Escola de Música Litúrgica estão abertas: As inscrições na Escola Arquidiocesana de Música Litúrgica São Frutuoso para o ano 2020/2021 estão abertas.

24 abril 2020

A. Escola Arquidiocesana de Música oferece aulas online

EMLSF retoma aulas este Sábado, dia 25 de Abril.

15 março 2019

A. II Domingo da Quaresma

Escola do Perdão e Reconciliação: Nos dias 30 e 31 de Março realiza-se em Soutelo, na Casa da Torre, uma Es.Pe.Re, Escola de Perdão e Reconciliação. O objectivo passa por oferecer aos participantes um retiro que compreende a oportunidade de descobrirem o

11 junho 2017

A. "Os pais converteram-se em sindicalistas dos filhos"

Uma outra familiar professora, a tia Francisca García, nota que “há crianças que escutam pela primeira vez um ‘não’ quando chegam à escola; em casa, jamais lhes disseram tal palavra”. Marimar sublinha uma alteração de atitude dos pais: “Dantes, a norma er

28 dezembro 2016

A. Igreja de São Francisco de Real recebe concerto

O concerto está marcado para as 21:00h.

goodluz

7 agosto 2016

A. A alegria do amor - 16

A educação envolve a tarefa de promover liberdades responsáveis.