Arquidiocese de Braga

Donativos

O seu donativo faz a diferença.
São muitos os que se questionam sobre como é que a Igreja se financia para realizar a sua atividade missionária de evangelização. E a resposta é simples: é graças a si! É o seu contributo, a sua oferta, que faz toda a diferença.

Ao fazer o seu donativo está a ajudar a pagar a conta da luz, da água, as comunicações, salários e tudo o que é necessário para celebrar os sacramentos, anunciar o Evangelho e servir os irmãos, sobretudo nas solicitações acrescidas deste tempo, os mais necessitados. Está também a colaborar na manutenção, restauro e conservação do património cultural e artístico da Igreja.

A Arquidiocese de Braga abre nesta página novas possibilidades de participação na nossa missão. Agora, ao fazer o seu donativo, tem uma grande flexibilidade em determinar o fim que lhe quer dar, bem como o modo de o fazer. Assim, pode, por exemplo, determinar que o seu donativo seja orientado para a Arquidiocese, para a sua Paróquia, para os Seminários, ou para o Fundo Partilhar com Esperança. É você que decide. E pode fazê-lo de vários modos: por MB WAY, Referência de Multibanco ou Transferência Bancária.

Faça parte da missão da Igreja.

Se precisar de ajuda para fazer o seu contributo, por favor entre em contacto com os Serviços Centrais da Arquidiocese através do número 253 203 180 ou do e-mail [email protected].

Faça o seu donativo

Escolha a modalidade

• Transferência Bancária

Desejo receber recibo

Aceito a recolha, tratamento e transmissão dos meus dados pessoais, bem como os Termos sobre o tratamento de dados.