14 dezembro 2023

Serviços Pastorais

Nomeações pastorais

\n \n

Dom José Manuel Garcia Cordeiro, Arcebispo Metropolita de Braga e Primaz das Espanhas, perante novas necessidades pastorais e procurando responder às suas exigências, procedeu às seguintes nomeações:

- Padre Marcelo Fernandes Correia Pinto, dispensado da paroquialidade da paróquia de Valdosende (Santa Marinha), arciprestado de Amares e Terras de Bouro.

- Padre António Loureiro Lopes, nomeado pároco da paróquia de Valdosende (Santa Marinha), arciprestado de Amares e Terras de Bouro.

- Padre António Simões dos Santos Laranjeira, nomeado Vigário Paroquial da paróquia de Valdosende (Santa Marinha), arciprestado de Amares e Terras de Bouro.

- Monsenhor Domingos da Silva Araújo, dispensado da Capelania do Colégio Teresiano de Braga.

- Padre Francisco Fernandes, nomeado Capelão do Colégio Teresiano de Braga.

CÁRITAS JOVEM DA ARQUIDIOCESE DE BRAGA

Presidente: Guilherme Marçal Queiroz Pinheiro Guedes