15 setembro 2023

Serviços Pastorais

Nomeações Eclesiásticas

\n \n

Dom José Manuel Garcia Cordeiro, Arcebispo Metropolita de Braga e Primaz das Espanhas, perante novas necessidades pastorais e procurando responder às suas exigências, procedeu às seguintes nomeações:

- Padre António Ferreira Machado, dispensado de Administrador Paroquial da paróquia de Lousado (Santa Marinha), arciprestado de Vila Nova de Famalicão.

- Padre José Carlos Leite Macedo, dispensado de Pároco “in solidum” da Paróquia de Basto (São Clemente), arciprestado de Celorico de Basto.

- Padre Carlos Miguel Teixeira da Mota da Costa Leme, nomeado Diretor Espiritual da Legião de Maria (Legio Mariae) do arciprestado de Barcelos.

- Padre Giovane de Souza, nomeado Colaborador da paróquia da Matriz (Nossa Senhora da Conceição), arciprestado de Vila do Conde/Póvoa de Varzim.

Braga, Cúria Arquiepiscopal, 15 de setembro de 2023
Cónego João Paulo Coelho Alves, chanceler