Arquidiocese

ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

 

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 23 Fev 2016
Famalicão organiza concurso de fotografia sobre Semana Santa
O vencedor do concurso recebe um prémio no valor de 300€.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

A Confraria das Santas Chagas, da paróquia de Santo Adrião (Famalicão), promove o IV Concurso de Fotografia no âmbito da Programação Cultural e Religiosa da Semana Santa, a decorrer entre os dias 18 e 28 de Março.

“Less is More” é o tema do concurso para este ano, que, tal como explica a organização, desafia os interessados a “registar as expressões, os objectos, os ambientes… pequenos e «invisíveis» que carregam consigo a identidade e a essência da Quaresma, Semana Santa, e Festa da Páscoa”.

Os participantes são convidados a captar imagens dos eventos culturais e religiosos das Solenidades da Semana Santa e Festa da Páscoa de Vila Nova de Famalicão.

Cada concorrente pode apresentar um máximo de três fotografias, em suporte de papel, no formato 20x30cm, a cores ou a preto e branco. Os ficheiros originais em suporte digital, formato JPG, também deverão ser enviados via e-mail.

Todos os trabalhos terão que ser entregues até ao dia 1 de Abril, no Centro Pastoral da Paróquia de Santo Adrião. 

O vencedor da melhor fotografia individual recebe um prémio no valor de 300€. O júri terá em conta a originalidade e qualidade das fotografias, bem como a relação com o tema do concurso.

Os interessados deverão enviar o formulário de inscrição, devidamente preenchido, para o seguinte endereço electrónico: confraria.santas.chagas@gmail.com, até ao dia 28 de Março.

Para consultar todas as condições de participação, pode consultar aqui o regulamento do concurso.

PARTILHAR IMPRIMIR
Palavras-Chave:
Concurso  •  Fotografia  •  Famalicão
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190