Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
19 Abr 2004
Beatificação de Alexandrina de Balasar - Programa
EM ROMA: – Sábado, dia 24 de Abril, às 15h00, Vigília de Oração na Basílica de Santa Maria Maior; – Domingo, dia 25 de Abril, às 10h00, Cerimónia de Beatificação de Alexandrina, na Praça de São Pedro, antecipada por um espaço de acolhimento e ambientação; – Segunda-feira, dia 26 de Abril, primeira liturgia eucarística em honra da Beata Alexandrina de Balasar, no Altar da Cátedra, na Basílica de São Pedro. EM BALASAR: – Sábado, dia 24 de Abril: – 19h00, Eucaristia; – 21h30, Vigília de Oração. – Domingo, dia 25 de Abril: – 9h00, Eucaristia; – 12h00, Eucaristia; – 15h00, Eucaristia; – 17h00, Hora Santa; – 18h00, Eucaristia. O Padre Dário Pedroso, SJ, Vigário Episcopal, responsabilizar-se-á pela dinamização pastoral deste dia, na terra natal de Alexandrina. Nota — A Comissão encarregada de preparar a Beatificação de Alexandrina Maria da Costa oferecerá o cachecol a todos os que vão a Roma, como sinal identificativo de todo o grupo português, desde que lhe seja pedido pelos organizadores da viagem. Alerta-se, entretanto, para o seguinte: a entrada na Praça de São Pedro, no dia 25, está condicionada à apresentação de um bilhete de ingresso, de distribuição gratuita, que deve ser solicitado nos Serviços Centrais da Arquidiocese de Braga.
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva