2 dezembro 2013

ENCONTRO DE COROS EM PEVIDÉM

Decorreu ontem o 11º Encontro de Coros da Zona Pastoral de Pevidém.

Decorreu ontem, dia 1 de Dezembro de 2013, na Igreja Paroquial de São Cristóvão de Selho, o 11º Encontro de Coros da Zona Pastoral de Pevidém, do Arciprestado de Guimarães e Vizela.

É uma actividade que se realiza, com maior regularidade, de há 11 anos a esta parte, e que vai continuar! A Alegria do Evangelho, apresentada com a simplicidade dos que, semanalmente, animam as Eucaristias das 8 paróquias que compõem a Zona Pastoral de Pevidém, e que marcaram presença neste 11º Encontro Coral.

Depois do momento musical, que começou pelas 15h00 e terminou às 17h30, seguiu-se um tempo de confraternização/lanche entre os coralistas e demais presentes.

Em 2014, o 12º Encontro de Coros da Zona Pastoral de Pevidém, fica ao cuidado da Paróquia de Guardizela.