Catequese Digital

1 Jul 2013
XXVIII Encontro da Pastoral Social
No Ano da Fé e num tempo marcado pela crise, em que os cristãos são chamados a responder de forma inequívoca, vai realizar-se em Fátima de 10 a 12 de Setembro o XXVIII Encontro da Pastoral Social, subordinado ao tema “Testemunhar a Caridade no Ano da Fé”.

No Ano da Fé e num tempo marcado pela crise, em que os cristãos são chamados a responder de forma inequívoca, vai realizar-se em Fátima (Centro Pastoral Paulo VI – Salão do Bom Pastor) de 10 a 12 de Setembro o XXVIII Encontro da Pastoral Social, subordinado ao tema “Testemunhar a Caridade no Ano da Fé”.

Esta acção permitirá que todos os que de alguma forma intervêm nas nossas instituições de acção social, possam aprofundar as linhas da identidade cristã que as distingue e se sentirem animados num agir mais criativo e radical.

O Secretariado Nacional estará encerrado para período de férias entre os dias 1 e 31 de Julho, mas será garantida a recepção e registo de todas as inscrições para o Encontro.

Já se encontra disponível toda a informação no nosso sítio www.ecclesia.pt/snpsocial
Departamento para a Comunicação Social