Catequese Digital

21 Jun 2013
CONFERÊNCIA DE IMPRENSA
No âmbito da "VIII Clericus Cup" (Campeonato Nacional de Futsal do Clero), a organização deste torneio promoverá uma conferência de imprensa, no dia 25 de Junho pelas 12h, no pavilhão municipal de Barcelos, para apresentar a estrutura e programa deste evento desportivo.

A organização da “VIII Clericus Cup” (Campeonato Nacional de Futsal do Clero) dará uma conferência de imprensa na próxima terça-feira (25 de Junho), pelas 12h no pavilhão municipal de Barcelos (Pavilhão do Hóquei de Barcelos). Nessa conferência será apresentado todo o programa e intervenientes do torneio, tomando a palavra um representante da organização, da Câmara Municipal de Barcelos e da Câmara Municipal de Famalicão, um jogador e o treinador da selecção de futsal da Arquidiocese de Braga.

Recorde-se que o torneio realizar-se-á entre os dias 1 de Julho (na cidade de Barcelos) e 2 de Julho (na cidade de Famalicão), na qual participarão 12 equipas, representativas de várias dioceses portuguesas (Braga, Viana do Castelo, Porto, Vila Real, Viseu, Lamego, Leiria/Coimbra, Guarda, Lisboa, Funchal, Évora/Beja/Algarve) e de uma congregação religiosa (Vicentinos). A final está agendada para as 19h do dia 2 de Julho, no pavilhão municipal de Famalicão.

Departamento para a Comunicação Social