Uma Igreja Sinodal e Samaritana

Programa Pastoral 2020/2023

Colaborador | 27 Dez 2011
JANTAR DE REIS
A Confraria de Nossa Senhora do Sameiro e o grupo dos "Voluntários de Nossa Senhora do Sameiro" promovem um Jantar de Reis no dia 6 de Janeiro de 2012 pelas 19h30, na Albergaria do Sameiro, como angariação de fundos para o restauro do telhado da Basílica do Sameiro.

O Jantar será animado pelo Grupo de Reis de Caldas das Taipas e pelo Grupo de Cavaquinhos de Espinho. Quem quiser participar deverá inscrever-se, ou na sacristia da Basílica do Sameiro, ou na Casa das Estampas, ou na própria Albergaria, ou ainda nos Serviços Centrais da Arquidiocese de Braga, à Rua de S. Domingos, 94B. As inscrições decorrem até ao dia 3 de Janeiro.

Cada participante deverá desembolsar “15 telhas” (15 euros), já que o evento reverterá então a favor do restauro do telhado da Basílica do Sameiro, a precisar de urgente intervenção, sendo que essa obra está orçamentada em cerca de 550 mil euros.

Departamento para a Comunicação Social