30 outubro 2020

Seminários e Departamento de Catequese lançam dinâmica vocacional

DACS

Intitulada “Pssssttttt, sim, tu aí!”, vem a propósito da Semana dos Seminários, celebrada de 1 a 8 de Novembro.

Os Seminários Arquidiocesanos e o Departamento de Catequese da Arquidiocese de Braga aliaram-se para elaborar e lançar uma “dinâmica vocacional XPTO” intitulada “Pssssttttt, sim, tu aí!”.

Dirigida à infância, adolescência e juventude, a fonte de inspiração é o lema da Semana dos Seminários deste ano, celebrada entre os dias 1 e 8 de Novembro: “Jesus chamou os que queria e foram ter com Ele” (Mc 3, 13).

O convite para a dinâmica é lançado a todos os catequistas, para que o material (disponível abaixo) seja abordado junto dos catequisandos, tendo sido elaborado um encontro mais curto para facilitar isso mesmo.

Pode descarregar os vídeos relativos a esta dinâmica vocacional através deste link

Download de Ficheiros

Guião Dinâmica Vocacional – Infância e Adolescência