Uma Igreja Sinodal e Samaritana

Programa Pastoral 2020/2023

DACS | 25 Set 2020
Escola de Famílias está de volta
Intenção não é dar receitas, mas “cultivar a partilha de ideias e experiências e fazer brotar a cultura da esperança e da alegria, a começar pela célula fundamental que é a Família”.

O Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar vai de novo promover a iniciativa da Escola de Famílias. As quatro sessões decorrem ora presencialmente, ora online, ao Domingo à tarde, e a primeira tem lugar já em Outubro.

A Pastoral Familiar pretende ajudar as famílias a construir saudáveis equilíbrios e a vencer alguns desafios trazidos pela nova realidade que se projectou: o teletrabalho, a aprendizagem à distância, o confinamento e as reuniões virtuais, que trouxeram novas rotinas e novas formas de relacionamento.

Com os temas “Família e a Escola online”, “">Família na expectativa... com esperança”, “">Em sociedade ou em rede social?” e “Casamento à prova de fogo”, as sessões serão ao Domingo à tarde, das 15h30 às 17h30, e decorrem nos dias 11 de Outubro, 6 de Dezembro, 7 de Fevereiro e 14 de Março.

Pode fazer aqui a sua inscrição.

Departamento para a Comunicação Social