Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 17 Ago 2020
Inscrições na Escola de Música Litúrgica estão abertas
As inscrições podem ser realizadas através do email emlsf@arquidiocese-braga.pt e do telemóvel 912 007 314.

As inscrições na Escola Arquidiocesana de Música Litúrgica São Frutuoso para o ano 2020/2021 estão abertas.

A Escola oferece um curso de Iniciação à Música Litúrgica – "Pueri Cantores de São Frutuoso" –, um Curso Básico de Música Litúrgica, um Curso Geral de Música Litúrgica – com opção de órgão ou canto –, um Curso Livre de Adultos, Iniciação ao Canto Gregoriano e ainda aulas livres.

Sediada em Braga, na paróquia de Real, a Escola de Música Litúrgica é gerida pelo Departamento Arquidiocesano de Música Sacra, integra a Escola Arquidiocesana de Ministérios e "fornece aos seus alunos as competências musicais, litúrgicas e espirituais necessárias para o exercício dos vários ministérios musicais litúrgicos, nomeadamente o ministério de cantor e organista".

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva