Uma Igreja Sinodal e Samaritana

Programa Pastoral 2020/2023

DACS | 21 Mai 2020
“Pequenas Conversas” com o cónego Luís Miguel Rodrigues
Tema volta a ser a obra de Tomáš Halík, “O sinal das igrejas vazias – para um Cristianismo que volta a partir”.

O podcast “Pequenas Conversas”, da Livraria Diário do Minho, tem na noite desta quinta-feira, 21 de Maio, mais um episódio.

O convidado é, desta vez, o cónego Luís Miguel Rodrigues, que concluiu em 2016 o doutoramento com a dissertação “O Digital no serviço da fé: formar para uma oportunidade” e, além de professor, é também desde esse ano director-adjunto da Faculdade de Teologia da Universidade Católica Portuguesa em Braga. Ao longo dos anos publicou inúmeros artigos em revistas, assim como alguns livros.

O tema volta a ser a obra de Tomáš Halík, “O sinal das igrejas vazias – para um Cristianismo que volta a partir”, em que o autor reflecte sobre o futuro da Igreja depois de uma época em que todos os templos viram as suas portas fechadas. O ebook é gratuito e pode ser descarregado a partir do site da Livraria: www.livrariadm.pt.

A conversa é transmitida em directo nas páginas de Facebook da Livraria Diário do Minho e da Arquidiocese de Braga às 22 horas.

Departamento para a Comunicação Social