Catequese Digital

DACS | 6 Mar 2020
Encontro de reflexão em saúde foi cancelado
Encontro era promovido pela Associação Católica dos Enfermeiros e Profissionais da Saúde (ACEPS) de Braga e a Paróquia de Santa Eulália de Fafe.

A Associação Católica dos Enfermeiros e Profissionais da Saúde (ACEPS) de Braga e a Paróquia de Santa Eulália de Fafe encontram-se a organizar um encontro de reflexão em saúde a decorrer no Sábado, dia 14 de Março, às 15h00, no Salão Paroquial da Igreja Matriz.

A sessão irá abordar dois temas: “A equipa interdisciplinar nos cuidados continuados”, pela Enfermeira Chefe Rosa Maria Costa, do Hospital  de Fafe, e “A Espiritualidade e Assistência Religiosa de Saúde”, pelo Pe. José Alberto Fonseca, Assistente Arquidiocesano da ACEPS.

O encontro tem entrada livre e é dirigido não só a profissionais de saúde, como ao público em geral.

A sessão termina com a eucaristia das 18h00 na Igreja Matriz.

Saúde  •  Fafe  •  Reflexão  •  Cuidados Continuados
Departamento para a Comunicação Social