DACS | 3 Mar 2020
"Cuidar Maior" dá início a acções de formação
Inscrições estão abertas e este mês o projecto arranca também com uma acção de partilha de práticas entre Cuidadores

No âmbito das actividades do Projecto "Cuidar Maior", no dia 10 de Março inicia-se a primeira acção de Formação “Cuidados Básicos de Saúde à Pessoa Idosa”, no espaço da Junta de Freguesia de Requião.

A iniciativa, gratuita, é desenvolvida pela enfermeira Marisa Fernandes e destina-se a todos os Cuidadores.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no Centro Social Paroquial de Requião, ou na Junta de Freguesia de Requião.

Perto de começar está também a acção de partilha de práticas entre Cuidadores “À Conversa com… o Cuidador”. A primeira sessão decorre no dia 26 de Março e as posteriores serão sempre na última quinta-feira de cada mês, no espaço Cuidar Maior.

Palavras-Chave:
Formação  •  Cuidar Maior  •  Cuidadores  •  Requião  •  Famalicão