Arquidiocese

ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

 

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 26 Fev 2020
Airão Santa Maria homenageia Pe. Joaquim de Faria
Iniciativa acontece na Igreja Paroquial de Airão Santa Maria e conta com a presença do Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga, e do Presidente da Câmara de Guimarães, Domingos Bragança.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

No dia 29 de Fevereiro, Sábado, pelas 15h30, a comunidade paroquial de Airão Santa Maria irá prestar homenagem ao Pe. Joaquim Ferreira de Faria, por ocasião do seu segundo aniversário do falecimento.

A iniciativa acontece na Igreja Paroquial de Airão Santa Maria e conta com a presença do Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga, e do Presidente da Câmara de Guimarães, Domingos Bragança.

Depois da sessão solene, será inaugurada uma estátua ao Pe. Joaquim Ferreira de Faria.

"Nós sentimos que um de seus membros foi separado fisicamente, mas sabemos que somos inseparáveis espiritualmente, isto é, seremos e estaremos unidos, pois as pessoas que passam pelas nossas vidas sempre deixam as suas marcas e o amor fazem com que elas permaneçam vivas. Mas, no meio deste misto de sentimentos, tivemos e temos a necessidade de ter um símbolo que nos transporte até à eternidade….", explica o Pe. Rui Filipe Marques Araújo

Após inauguração do momento, será celebrada eucaristia em sufrágio do Pe. Joaquim.

PARTILHAR IMPRIMIR
Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190