Nova Ágora

CANCELADA

DACS com Rádio Renascença | 27 Dez 2019
Criadores do hino e logotipo da JMJ serão conhecidos em Fevereiro
Elevado número de candidaturas motivou o Comité Organizador Local a afixar Fevereiro como mês para divulgação de resultados.
  © DR

O Comité Organizador Local da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) revelou que os vencedores do concurso para a criação do hino e logotipo do evento serão conhecidos em Fevereiro. A informação foi adiantada pela Rádio Renascença esta manhã.

“Atendendo ao elevado número de candidaturas submetidas, o Comité Organizador Local (COL) da JMJ Lisboa 2022 informa que o anúncio dos vencedores dos concursos do hino e do logotipo será feito em fevereiro”, pode ler-se na página da Renascença.

O órgão de comunicação relembrou ainda que a organização da JMJ se encontra a desafiar os jovens portugueses a integrar uma peregrinação a Roma, a decorrer entre os dias 2 e 6 de Abril de 2020 para acolher os símbolos da jornada.

Na segunda-feira, dia 6 de Abril, os peregrinos regressam a Portugal. Durante a Semana Santa de 2020, a Cruz da JMJ estará na Sé de Lisboa. As inscrições para a viagem estão abertas até ao dia 27 de Janeiro.

A próxima Jornada Mundial da Juventude vai decorrer em Portugal, no Verão de 2022, e tem como tema “Maria levantou-se e partiu apressadamente”.

JMJ  •  Hino  •  Logotipo  •  Concurso  •  Lisboa
Departamento para a Comunicação Social