Catequese Digital

25 Nov 2019
Braga debate intervenção social nos problemas ligados ao álcool
Iniciativa é fruto de trabalho de investigação exaustivo de várias entidades.

O “1º Encontro: A Intervenção Social nos Problemas Ligados ao Álcool – dos modelos de intervenção ao trabalho em rede” decorre no dia 27 de Novembro, na Aula Magna da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (UCP – Braga).

Fomentar o diálogo e a discussão em torno dos Problemas Ligados ao Álcool (PLA), promovendo a consciencialização sobre a sua importância, melhorar a intervenção psicossocial e referenciação/apoio das pessoas com PLA no concelho de Braga, reconhecer a importância dos profissionais/voluntários que trabalham na área das dependências e diferenciar a actuação técnica perante os diferentes perfis de pessoas com PLA são os objectivos do encontro.

A entrada é gratuita e a sessão de abertura tem início pelas 09h30.

Pode consultar aqui todo o programa. O evento conta com os apoios da Associação Comercial de Braga (ACB), do Centro Académico de Braga (CAB), da Doçaria Cruz de Pedra, da Escola Profissional de Braga (EPB), da Florista Noiva Flor, do Restaurante D. Augusto e da Revista Sim.

Documentos para Download
Departamento para a Comunicação Social