DACS | 14 Nov 2019
Pastoral de Jovens promove formação para animadores de grupos juvenis
A formação está dividida em três módulos.

O Departamento Arquidiocesano da Pastoral de Jovens de Braga está a organizar uma formação sobre a pastoral de jovens para animadores de grupos juvenis. O primeiro módulo da formação decorre a 22 e 23 de Novembro, seguido de outros dois, em Fevereiro e Maio.

A formação – das 21h às 22h45 à Sexta, das 9h às 12h30 ao Sábado de manhã e das 14h15 às 16h no Sábado de tarde – tem lugar no Centro Pastoral da Arquidiocese e contempla a opção de usufruir de alojamento.

Em 2020, o módulo de Fevereiro decorre nos dias sete e oito, enquanto em Maio tem lugar nos dias oito e nove.

A formação sobre a pastoral de jovens tem a intenção de ajudar na aquisição e desenvolvimento de competências práticas úteis para a animação juvenil. A inscrição e participação na formação não tem qualquer custo para o participante, ao contrário dos custos de alojamento, caso a opção seja escolhida, e de refeições.

Mais detalhes sobre os valores, o pagamento e a inscrição nos três módulos estão disponíveis na página do Departamento Arquidiocesano da Pastoral de Jovens.

Palavras-Chave: