DACS | 25 Out 2019
Sacerdote leva a cabo animação missionária em Barcelos
Este fim-de-semana, nas paróquias de Carapeços, Creixomil, Vilar do Monte e Santa Leocádia de Tamel.

O Padre Agostinho Tavares, animador missionário da Congregação do Espírito Santo, do Seminário da Silva, no arciprestado de Barcelos, vai estar presente em eucaristias de quatro paróquias barcelenses este fim-de-semana, numa acção de animação missionária.

A convite do pároco, o Padre Vítor Sérgio, o Pe. Tavares vai estar nas eucaristias vespertinas das paróquias de Santiago de Carapeços, Santiago de Creixomil e Divino Salvador de Vilar do Monte no dia 26 (Sábado) e na eucaristia dominical da paróquia de Santa Leocádia de Tamel no dia 27 (Domingo).

Assim, na conclusão do Mês Missionário Extraordinário, o Pe. Agostinho Tavares irá, segundo o Pe. Vítor, dar "o seu testemunho de Missionário Espiritano e desafiar a todos, mas em especial as crianças e os jovens, a serem semeadores de Esperança e cristãos enviados em missão na construção de um mundo melhor".

Palavras-Chave: