DACS com Sampaio Viana | 14 Out 2019
Conferência e vigília missionária acontecem em Barcelos
Bispo de Lamego preside à conferência do dia 23. Cónego José Paulo Abreu preside à vigília missionária.

D. António Couto, Bispo da Diocese de Lamego, irá ministrar, às 21h30 do dia 23 de Outubro,  uma conferência intitulada “Todos, tudo, sempre em missão”, no auditório do município de Barcelos

Na conferência serão também apresentadosos testemunhos de Helena Ferreira, voluntária missionária entre o povo Macua, em Moçambique, e do padre Duarte Costa, missionário a viver com a tribo nómada dos Maasai, na Tanzânia.

Dias antes da sessão, a 19 de Outubro, a Equipa Arciprestal da Pastoral Vocacional e Missionária de Barcelos, juntamente com os Missionários do Espírito Santo e a paróquia de Santa Maria Maior, promove uma vigília missionária.

A iniciativa acontece às 21h00, na igreja matriz de Barcelos e é presidida pelo Cónego José Paulo Abreu.

Palavras-Chave:
Missão  •  Barcelos  •  Conferência  •  Vigília