Programa Pastoral 2019+2020
“Levantar-se e semear esperança”

DACS | 19 Set 2019
UCP Braga acolhe workshop sobre abuso infantil
Iniciativa conta com o Pe. Hans Zollner, sj, membro da Pontifícia Comissão para a Protecção de Menores.
  © DR

A Universidade Católica de Braga recebe, no dia 11 de Outubro, o workshop "Abuso infantil – Até que ponto estou eu e a minha organização preparada para reconhecer e lidar com casos?". O workshop tem lugar no Auditório Isidro Alves, entre as 18h e as 19h30.

O workshop será liderado pelo Pe. Hans Zollner, sj – psicólogo, presidente do Centro de Protecção de Crianças da Universidade Gregoriana e membro da Pontifícia Comissão para a Protecção de Menores, criada pelo Papa Francisco em 2014 –, assim como pela Irmã Karolin Kuhn, colaboradora da Comissão para a Protecção de Menores.

A iniciativa é dirigida aos educadores, professores, técnicos de instituições da comunidade e "todos os interessados em aprender e preparar-se para reconhecer e lidar com situações de abuso na infância".

A participação é gratuita, mas requer inscrição, que pode ser realizada neste formulário.

Departamento para a Comunicação Social