Arquidiocese

ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

 

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS com Confraria do Bom Jesus | 10 Set 2019
Bom Jesus prepara transportes para concerto de Mariza
A Confraria do Bom Jesus do Monte irá limitar o acesso de veículos ao interior da estância.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

O Santuário Bom Jesus do Monte recebe esta Sexta-Feira, dia 13 de Setembro, às 21h30, o concerto da fadista Mariza e preparou alternativas para o público se deslocar até ao local do espectáculo.

Na noite de Sexta-Feira os Transportes Urbanos de Braga farão três percursos com o custo de um euro, ida e volta. As saídas serão das 20 horas às 21h30, da Avenida Central para o Elevador do Bom Jesus, da Avenida Central via Falperra para o Bom Jesus e do Minho Center para o Bom Jesus. O regresso será feito a partir das 23 horas. 

O elevador do Bom Jesus estará em funcionamento até às 24 horas.

Os veículos podem ser estacionados no parque junto ao Pórtico e na zona da alameda do Bom Jesus. Por outro lado, é possível utilizar os parques do Santuário do Sameiro e apanhar o autocarro da TUB junto à Rotunda do Papa João Paulo II.

A Confraria do Bom Jesus do Monte irá limitar o acesso de veículos ao interior da estância, aconselhando a utilização dos meios de transporte públicos que são disponibilizados e evitar trazer o carro para junto do Santuário do Bom Jesus, para não causar constrangimentos ao trânsito. 

 
PARTILHAR IMPRIMIR
Palavras-Chave:
Bom Jesus  •  Mariza
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190