DACS com Arciprestado de Fafe | 3 Mai 2019
Catequistas de Fafe realizam caminhada de oração e partilha
Jornada de convívio, partilha e oração é subordinada ao lema “Viver em missão, alegres na esperança”.

No dia 18 de Maio, entre as 09h00 e as 17h30, decorre em Fafe o Dia Arciprestal do Catequista numa jornada de convívio, partilha e oração subordinada ao lema “Viver em missão, alegres na esperança”.

Organizado pela Equipa Arciprestal de Catequese, o dia conta com diversas actividades realizadas ao longo de uma caminhada que se inicia junto ao Pavilhão Multiusos de Fafe e termina no Parque Rural de Cepães.

Os catequistas participantes serão responsáveis pela sua própria alimentação, podendo fazer-se acompanhar de amigos e familiares. Para os que não podem fazer a caminhada será disponibilizado transporte.

Palavras-Chave:
Fafe  •  Caminhada  •  Convívio  •  Catequistas