Arquidiocese de Braga -
20 abril 2005
Nota da Vigararia Geral
Fotografia
Vigário Geral
\nCom sentimentos de profunda alegria e agradecimento ao Senhor pela eleição do novo Papa, Bento XVI, princípio de unidade e fundamento da Igreja, em sintonia e comunhão com Roma, vai celebrar-se a Eucaristia na Sé Catedral às onze e meia, no próximo Domingo, dia 24 de Abril.
Preside à solene Concelebração D. Antonino Eugénio Fernandes Dias, Bispo Auxiliar, devido à ausência do Arcebispo Primaz e Presidente da Conferência Episcopal Portuguesa, presente na cidade Romana.
Braga, 20 de Abril de 2005
O Vigário Geral
Partilhar