DACS | 27 Set 2017
Pós-Graduação em Música Sacra: candidaturas abertas
Prazo termina a 6 de Outubro e resultados são afixados três dias depois.

Encontram-se abertas as candidaturas para a pós-graduação em Música Sacra disponibilizada através de uma iniciativa conjunta da Escola das Artes e a Faculdade de Teologia da Universidade Católica Portuguesa (Porto).

“Continuar a gerar, desenvolver e acompanhar o diálogo entre Fé, Cultura, Arte e Ensino” é o principal objectivo da instituição de ensino.

Entre as competências a adquirir estão o desempenho adequado de tarefas do ministério da música – como o canto, órgão ou direcção de coro –, o conhecimento e entendimento dos repertórios do passado e do presente e a capacidade de convocar os novos meios da sociedade da informação.

A pós-graduação funciona em regime pós-laboral e a coordenação está a cargo de Pedro Miguel Pereira Monteiro. As candidaturas terminam no dia 6 de Outubro e os resultados são afixados no dia 9 do mesmo mês.

Os serviços académicos da UCP Porto encontram-se disponíveis para mais informações.

Palavras-Chave:
Música Sacra  •  Pós-Graduação  •  UCP  •  Porto