Arquidiocese de Braga

Etiqueta Obituário

3 novembro 2022

A. Faleceu o Pe. Carlos Hermenegildo de Carvalho Mesquita

A missa exequial é celebrada amanhã, sexta-feira, 4 de novembro, às 10h30, na Igreja de S. Francisco, Guimarães.

31 outubro 2022

A. Faleceu o Pe. José Alves Duarte

A missa exequial é celebrada quarta-feira, 2 de novembro, às 15 horas, em Palmeira (Santa Maria), Braga.

14 julho 2022

A. Faleceu o Pe. José Zeferino Esteves

A missa exequial é celebrada amanhã, sexta-feira, 15 de Julho, às 17h00, em Tibães, indo depois a sepultar no cemitério local.

14 julho 2022

A. Faleceu o Pe. António de Freitas Moreira

A missa exequial é celebrada amanhã, sexta-feira, 15 de Julho, às 18 horas, em Candoso (São Martinho), Guimarães.

DR

6 julho 2022

A. Bispo mais velho do mundo morre aos 102 anos

Laurent Noel era o prelado mais velho desde a morte do espanhol Damián Iguacén Borau, emérito da diocese Nivariense.

DR

5 julho 2022

A. Papa Francisco despede-se de Hummes lembrando que nunca esquecerá os pobres

“Guardo sempre na memória as palavras que D. Cláudio me disse no dia 13 de Março de 2013, pedindo-me para não esquecer os pobres”, confessa o Papa.

31 março 2022

A. Faleceu o Pe. Domingos Matos Novais

A missa exequial é celebrada amanhã, 1 de Abril, às 17 horas, em Macieira de Rates, Barcelos, indo depois a sepultar no cemitério local.

8 março 2022

A. Faleceu o Pe. António Carqueijó

A missa exequial é celebrada amanhã, 9 de Março, às 16h00, em Marinhas, Esposende, indo depois a sepultar no cemitério local.

2 março 2022

A. Faleceu o Cónego António Sepúlveda Soares

Às 10h30 de amanhã, 3 de Março, será celebrada missa de corpo presente na Casa Sacerdotal. A missa exequial, presidida por D. José Cordeiro, é celebrada às 16h00, em Adaúfe, indo depois a sepultar no cemitério local.

8 fevereiro 2022

A. Faleceu o Monsenhor Joaquim Fernandes

A missa exequial é celebrada amanhã, quarta-feira, 9 de Fevereiro, às 15h30, em Mouquim, Famalicão.