Arquidiocese de Braga

Julie Sebadelha/Alamy

27 abril 2022

A. Francisco nomeia novo Arcebispo de Paris

“O meu ministério como bispo de Paris será um ministério que pretende manifestar a amizade de Cristo”.

@daliturgia

17 fevereiro 2022

Notícia

A. D. José Cordeiro e D. Nuno Almeida atentos às encruzilhadas das pessoas na mensagem de Quaresma e Páscoa

Intitulada “Toda a nossa glória está na Cruz de nosso Senhor Jesus Cristo!”, a mensagem para o tempo litúrgico da Quaresma e Páscoa é a primeira comunicação de D. José Cordeiro, enquanto arcebispo de Braga, que assina juntamente com o seu bispo auxiliar,

27 julho 2021

Notícia

A. Arcebispo Ucraniano diz que o seu país teme uma possível invasão russa

O líder da principal Igreja Católica do país, a Igreja Greco-Católica Ucraniana, diz que o povo está com medo. Temem perder tudo para a guerra.

11 setembro 2020

Notícia

A. D. Jorge Ortiga lança "Caminhos de Esperança"

Lançamento acontece no dia 22 de Setembro, às 10h00, no Espaço Vita. Evento é promovido pela Livraria Diário do Minho e Arquidiocese de Braga.

18 setembro 2019

A. Movimento Eclesiástico

Nomeações para o ano pastoral de 2019+20 (continuação)

6 fevereiro 2019

A. D. Jorge Ortiga visita o Quartel da Póvoa

O Arcebispo de Braga proferiu uma palestra com o tema “Hierarquia da Igreja Católica”.