29 setembro 2021

Formação “Por Comunidades Sãs e Seguras” tem lugar a 23 de Outubro

dacs

A inscrição para a formação é gratuita e obrigatória, e deve ser realizada até ao dia 20 de Outubro.

A Comissão de Protecção de Menores e Adultos Vulneráveis da Arquidiocese de Braga vai levar a cabo uma formação com o tema “Por Comunidades Sãs e Seguras”. Com lugar no Espaço Vita, a 23 de Outubro, entre as 10h e as 17h, a formação repete-se depois a 20 de Novembro, no mesmo horário. A inscrição é obrigatória.

Estes dois encontros de formação são dirigidos a todos os agentes pastorais – catequistas, dirigentes de movimentos, funcionários e voluntários de IPSS, etc. – que trabalham com menores e adultos vulneráveis.

A formação vai ser orientada por uma equipa de professores e técnicos do Projecto “Cuidar”, da Universidade Católica Portuguesa, e do Serviço de Protecção e Cuidado da Companhia de Jesus.

A inscrição para a formação é gratuita e obrigatória, e deve ser realizada até ao dia 20 de Outubro – com indicação do dia em que quer participar – para o endereço [email protected] ou nos Serviços Centrais da Arquidiocese de Braga, ora presencialmente ou através do número de telefone 253 203 180.