28 maio 2019

Dia Arquidiocesano da Juventude '19

Departamento Arquidiocesano da Pastoral de Jovens

Será no dia 8 de junho que se realizará, em Braga, o Dia Arquidiocesano da Juventude.

Com um início previsto para as 9:00, este dia começará com o acolhimento e oração no Centro Pastoral Diocesano, partindo, de seguida, os jovens numa "Missão que nos une" pela cidade de Braga de forma a conhecerem as diversas missões que integram a nossa cidade.

Pelas 13:00 realizar-se-á o almoço partilhado seguido do concerto da Spiritus Band, que promete animar este dia dedicado à Juventude.

O Dia Arquidiocesano da Juventude será encerrado com uma oração final de partilha de Fé pelas 17:30.

As inscrições estão limitadas a jovens com um mínimo de idade 16 anos e deverá ser organizada pelas respetivas equipas arciprestais, que também ficarão encarregues de organizar o transporte dos jovens interessados. Adicionalmente, as refeições ficam à responsabilidade de cada um dos participantes.

As inscrições deverão ser enviadas para [email protected] até dia 3 de junho.