13 janeiro 2017

Atualização de dados dos Movimentos e Grupos de Jovens

Default Image

Departamento Arquidiocesano da Pastoral de Jovens

O Departamento Arquidiocesano da Pastoral de Jovens de Braga pede a todos os Movimentos e Grupos de Jovens existentes na nossa Arquidiocese que preencham as fichas de atualização de dados cujo download está disponível abaixo, de modo a atualizar os dados do nosso site. Este pedido visa não só a melhoria da comunicação entre DAPJ Braga - Movimentos/Grupos de Jovens como também a comunicação inter Movimentos e Grupos de Jovens.

De ressalvar que das informações fornecidas apenas irão ser disponibilizadas no nosso site o nome do responsável, o email, o Facebook e o site do Movimento/Grupo de Jovens.

No final do preenchimento da ficha (que poderá ser feito no computador), pedimos que enviem para [email protected]. As fichas também estarão presentes na secção "Documentos" deste mesmo site.

Agradecemos, desde já, toda a atenção e tempo disponibilizados.

A equipa do Departamento Arquidiocesano da Pastoral de Jovens de Braga.

Download de Ficheiros

Dados Grupos de Jovens - DAPJ Braga.xls