Centros de Preparação para o Matrimónio (CPM)

Encontros CPM para 2021. Veja aqui datas e locais

Palavra de Vida
Palavra de Vida Outubro 2021

25 de julho 2021 - Dia dos avós

Ano Pastoral 2021+2022

"Onde há amor, nascem gestos"

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano para a Pastoral Familiar
Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar | 23 Out 2021
"Amor em tempo de namoro"

A iniciativa Relógio da Família e o Centro Académico de Braga (CAB) irão dinamizar três encontros para casais de namorados nos dias 21 de Novembro de 2021, 13 Março 2022 e 8 Maio de 2022.

"Acreditamos que bons namoros podem ir mais longe e que é possível ver para além do nublado da novidade e do arrebatamento. E como só acreditar não nos chegava, pensamos então em poder proporcionar a pares de namorados um momento de reflexão sobre a sua relação, sobre a forma como cada um se posiciona perante o outro e como desenham o seu caminho juntos", explica a organização.

Os encontros decorrem no CAB – Praça da Faculdade de Filosofia, Braga –, iniciam às 09h30 e terminam às 18h00.

A inscrição obrigatória tem um custo de 10€ por participante e inclui o almoço e o lanche. As inscrições são realizadas através do email cab.webmail@gmail.com.

Departamento Arquidiocesano para a Pastoral Familiar

Rua S. Domingos, 94 B

TLM

Rosa Maria Leite Rios da Cruz e Amândio Gonçalves Araújo da Cruz