26 janeiro 2024

O “GODnigh: à conversa sobre…” está de volta em 2024

Fotografia Divulgação

DEPARTAMENTO ARQUIDIOCESANO DA FORMAÇÃO DE ADULTOS

A conversa terá como pano de fundo a “Eucaristia: presença ou aparência”.

Mais uma vez, o Departamento Arquidiocesano para a Formação e Ministérios Laicais volta dinamizar um ciclo de serões de formação, intitulado “GODnight: à conversa sobre…”. O primeiro encontro terá lugar já no próximo dia 2 de fevereiro, às 21h, no Centro Cultural e Pastoral da Arquidiocese de Braga e a conversa terá como pano de fundo a “Eucaristia: presença ou aparência”.

Para esta conversa, que acontecerá ao sabor de um chá ou de um café, o Departamento convidou o Pe. Joaquim Félix, formador do Seminário Conciliar de Braga.

Este encontro, que também contará com um momento cultural, está aberto a qualquer pessoa da Arquidiocese de Braga que deseje participar ou a quem possa interessar o tema.

Para uma melhor organização, e porque o número de participantes é limitado, o Departamento solicita que aqueles que pretendam marcar presença se inscrevam neste link.

Após este primeiro encontro de formação, que, tal como as edições do ano passado, haverá mais um serão, ao longo do ano pastoral, – em maio – com outro tema e outro convidado para a conversa.