7 novembro 2023

Encontro de Preparação para o Matrimónio em São Lázaro

Fotografia DR

Paróquia de São José de São Lázaro

O EPM é dirigido a todos os noivos que pretendam contrair matrimónio, ainda durante este ano e também no próximo.

Nos próximos dias 25 e 26 de novembro acontece o Encontro de Preparação para o Matrimónio (EPM Braga), na paróquia de São Lázaro. O tema do encontro é inspirado na mensagem “Aquilo que se dá por amor nunca se desperdiça”, do Papa Francisco.

“EPM pretende ser um diálogo aberto entre casais, com partilha de experiências de vida em casal, com dinâmicas associadas, falando sobre os desafios, as alegrias e as mudanças que esta escolha de estado acarreta e, como fé em Jesus Cristo pode fazer a diferença no encarar da vida do dia a dia em casal”, explica a equipa responsável.

Foi elaborado um site com  todas as informações, testemunhos e contactos para saber como participar. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de novembro.