24 maio 2023

GODnight: à conversa sobre... Vamos todos para o Céu?

Fotografia Divulgação

Departamento Arquidiocesano para a Formação e Ministérios Laicais

Para este terceiro momento de formação, o Departamento convidou Alexandre Freire Duarte, docente da Universidade Católica Portuguesa.

O Departamento Arquidiocesano para a Formação e Ministérios Laicais vai dinamizar o terceiro e último encontro de um ciclo de serões de formação, intitulado “GODnight: à conversa sobre…” no próximo dia 2 de junho, às 21h, no Centro Cultural e Pastoral da Arquidiocese de Braga, com o tema “Vamos todos para o céu?”.

Para este terceiro momento o Departamento convidou Alexandre Freire Duarte, docente da Universidade Católica Portuguesa.

Este encontro, que também contará com um momento cultural, está aberto a qualquer cristão adulto da Arquidiocese de Braga que deseje participar ou a quem possa interessar o tema.

Segundo os organizadores, trata-se de um ciclo de três encontros de formação, ao longo do ano pastoral, num ambiente mais informal e próximo, “ao sabor de um chá ou de um café e ao ritmo de uma conversa”.

O primeiro encontro teve lugar no dia 2 de dezembro e a conversa, com o padre Pedro Sousa, teve como pano de fundo a questão “Jesus existiu mesmo?”. O segundo encontro aconteceu no dia 3 de março e a conversa foi com o Doutor João Duque, com o tema “Ressuscitamos ou reencarnamos?”.

O Departamento solicita que aqueles que pretendam marcar presença na formação do dia 2 efetuem a inscrição neste link.