28 fevereiro 2023

GODnight: à conversa sobre... Ressuscitamos ou reencarnamos?

Fotografia Departamento Arquidiocesano para a Formação e Ministérios Laicais

Departamento Arquidiocesano para a Formação e Ministérios Laicais

O encontro será no dia 3 de março, no Centro Pastoral da Arquidiocese de Braga, às 21h.

O Departamento Arquidiocesano para a Formação e Ministérios Laicais dinamiza o segundo encontro do ciclo de serões de formação, intitulado “GODnight: à conversa sobre…”. A conversa, que acontece no dia 3 de março, terá como pano de fundo a questão “Ressuscitamos ou reencarnamos?”, com o Pró-reitor da Universidade Católica Portuguesa e professor da Faculdade de Teologia, João Manuel Duque.

O encontro será no Centro Pastoral da Arquidiocese de Braga, às 21h. O primeiro teve lugar no dia 2 de dezembro e a conversa teve como pano de fundo a questão “Jesus existiu mesmo?”. Esta conversa, que também contará com um momento cultural, está aberta a qualquer cristão da Arquidiocese de Braga que deseje participar ou a quem possa interessar o tema. A inscrição é obrigatória, pelo que o Departamento solicita que aqueles que pretendam marcar presença se inscrevam através do seguinte link.

Está planeado mais um serão, de formação, num ambiente informal e próximo, no dia 2 junho, com outro tema e outro convidado para a conversa. Marque já na sua agenda!