28 outubro 2022

“Aí habita Deus” é o tema do Encontro para Formadores da Arquidiocese

dacs

O encontro, que acontece no dia 4 de novembro, é promovido pelo Departamento Arquidiocesano para a Formação e Ministérios Laicais.

Acontece no próximo dia 4 de novembro o Encontro de Formação para Formadores, promovido pelo Departamento Arquidiocesano para a Formação e Ministérios Laicais, com o tema “Aí habita Deus – o amor ao mundo como critério de ecologia integral”. O encontro será às 21h, no Centro Cultural e Pastoral da Arquidiocese

De acordo com o departamento, o evento “procurará provocar a reflexão sobre o papel do ser humano no contexto da ecologia integral, ou seja, de toda a obra criada e habitada por Deus”. O momento formativo será orientado pela doutora Isabel Varanda, teóloga e professora da Faculdade de Teologia da UCP Braga.

O departamento destaca ainda que o convite para participar no encontro “é estendido também a docentes de Educação Moral e Religiosa Católica, sobretudo pela pertinência que este tema tem para a lecionação de algumas das Unidades Letivas da disciplina.”

Para uma melhor organização, o departamento pede que aqueles que queiram participar façam a inscrição (clique aqui para inscrever-se).