Arquidiocese de Braga -

22 abril 2022

"Morreu! E depois?" em Famalicão

Fotografia

dacs

O encontro conta com a presença de João Duque, Professor Catedrático da Faculdade de Teologia da Universidade Católica Portuguesa e Presidente do Centro Regional de Braga da Universidade Católica Portuguesa.

\n

Amanhã, dia 23 de abril,  a Equipa Arciprestal da Pastoral Familiar de Vila Nova de Famalicão promove uma conferência relacionada com as temáticas da morte e ressurreição.

A iniciativa decorre na Matriz Nova de Vila Nova de Famalicão, a partir das 21h15, contando também com transmissão no YouTube e no Facebook do Arciprestado de Vila Nova de Famalicão, com o apoio da Famalicão Canal.

Subordinado ao tema “Morreu! E depois?”, o encontro conta com a presença de João Duque, Professor Catedrático da Faculdade de Teologia da Universidade Católica Portuguesa e Presidente do Centro Regional de Braga da Universidade Católica Portuguesa.

"Deste modo, a Equipa de Pastoral Familiar famalicense desafia todas as famílias e todas as pessoas, em geral, a associarem-se a este momento que pretende assegurar, certamente, um serão rico e especial, permitindo a reflexão sobre um tema que atravessa a vida de todos e que assume uma especial centralidade quando nos encontramos em pleno Tempo Pascal, marcados e renovados pela alegria triunfante da ressurreição de Jesus", explica a Equipa.